quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Touch Booster Power Converter - Resposta Imediata Acelerador Eletrônico

Touch Booster foi desenvolvido para veículos que possuem o sistema drive by wire também conhecido como acelerador eletrônico fazendo com que o carro tenha uma resposta mais rápida eliminando o “delay/lag” (atraso) do pedal do acelerador.
Atua de forma direta no pedal eletrônico do acelerador digitalizando e remapeando o sinal de aceleração, mudando radicalmente o comportamento do veículo de acordo com o modo de condução que for selecionado com um simples toque na chave de seleção.
Com efeito, o curso do pedal de ponto-morto até ao fundo é reduzido. Isso faz com que sinta o carro mais poderoso, porque um leve toque no pedal já produz uma maior abertura do corpo de borboleta. Isto é especialmente evidente na faixa de rpm baixo e médio..
Tenha em mente, ele não adiciona potência, mas torna o acelerador mais sensível e faz “sentir” o carro mais rápido.
Não importa se você tem um modo Sport, software ECU, ou ‘Chip’ em seu carro, Touch Booster funciona de forma independente de outras modificações e o melhor de tudo, sem cortar nenhum fio mantendo a originalidade do veículo.
Vantagens Touch Booster – Pedal Eletrônico:
- Instalação tipo “plug and play” evitando assim o corte de fios mantendo a originalidade do veículo.
- Fácil Instalação; Pode ser retirado na venda do veículo caso necessário.
- Não altera sistema de injeção.
- Elimina “delay/lag” atraso do pedal eletrônico.
- Não aumenta o consumo de combustível.
Touch Booster é destinado a todos os motoristas que buscam um resultado expressivo quanto à resposta nas arrancadas e retomadas do veículo.
Com 3 possibilidades de utilização, escolhidas através de um pequeno botão tipo touch.
- Modos de Condução:
1° – Desligado (led apagado, carro original)
2° – Sport (led verde) = Resposta mais suave.
3° – Racing (led vermelho) = Resposta extremamente agressiva, indicada para uso em rodovias (ideal para ultrapassagens rápidas).
Funciona em câmbio manual, câmbio automático, câmbio robotizado, câmbio robotizado de dupla embreagem, câmbio i-motion, câmbio dualogic, câmbio CVT, câmbio easytronic, câmbio tiptronic, câmbio steptronic, câmbio DFN, câmbio DSG, câmbio Proactive
DÚVIDAS FREQUENTES
1- Meu carro é original e ainda está na garantia da concessionária, posso instalar ?
R: Sim, pois a instalação é feita com conectores “plug-and-play” somente com o pedal do acelerador sem alterar qualquer parte elétrica do veículo
2- Vai aumentar meu consumo de combustível ?
R: Não, pois você não vai precisar “pisar” tanto no pedal de aceleração para aumentar a velocidade
3- Pode afetar o motor ?
R: Não, pois o TOUCH BOOSTER foi desenvolvido para te dar uma resposta mais rápida eliminando o atraso do acelerador e não CV.
4- Tem garantia ?
R: Garantia de 6 meses contra defeito da peça, NÃO COBRIMOS INSTALAÇÃO INCORRETA, CHICOTE DANIFICADO OU VIOLADO, CAIXA TRINCADA, QUEBRADA, LACRE DE GARANTIA VIOLADO, MAU USO.
5- Não encontrei meu carro na tabela de aplicação, o que eu faço ?
R: Calma! Nós conseguimos fazer a programação de acordo com a necessidade do cliente. Se o carro possuir o sistema drive-by-wire que nada mais é que o sistema eletrônico de aceleração nós conseguimos programar pois os conectores variam de carro para carro.
6- Vou vender meu carro, posso retirar no ato ?
R: Sim, por ser uma instalação rápida, prática e com conectores plug and play a remoção pode ser feita quando desejar.